120 MOTIVOS PARA VOTAR EM BOLSONARO: GOVERNO TERMINA OBRA ABANDONADA PELO PT EM CUIABÁ

GOVERNO BOLSONARO TERMINA OBRA ABANDONADA PELO PT EM CUIABÁ

Após 8 anos, o Governo Bolsonaro, por meio do Ministério da Infraestrutura e do DNIT, concluiu a duplicação de 168 km da BR-163/364/MT, entre Cuiabá e Rondonópolis. Último trecho que restava ser finalizado foi entregue nesta sexta-feira (20) pelo ministro Tarcísio de Freitas.

A conclusão da obra de duplicação da BR 163/364 entre Rondonópolis e Cuiabá, com acesso ao Distrito Industrial  foi inaugurada na última sexta-feira, dia 20, em solenidade que contou com a participação do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, do governador Mauro Mendes, do presidente do Dnit, Antônio Gabriel Oliveira, além de deputados, senadores e outras autoridades.

A obra entregue pelo Governo Bolsonaro beneficia não só o escoamento da produção, mas também deverá reduzir número de acidentes, mortes e diminuir o custo do frete. “Esse Estado merece logística e tudo o que for feito ainda será pouco. Conseguimos um ambiente muito interessante de união. O Governo Estadual tem feito um trabalho vigoroso, importante, no asfaltamento de rodovias, de estradas vicinais e agora na malha ferroviária. Mato Grosso entrou literalmente nos trilhos”, declarou o ministro Tarcísio Freitas.

O ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, sinalizou que irá destravar medidas burocráticas para transferir a outorga de estruturas federais para o governo de Mato Grosso. 

Ele disse que os governos estadual e federal construíram um “ambiente interessante de união” para a construção de obras com projetos já apresentados, como a construção da ferrovia que ligará Rondonópolis a Cuiabá e a estadualização de trecho da BR-158.

Fonte:https://vistapatria.com.br/governo-bolsonaro-termina-obra-abandonada-pelo-pt-em-cuiaba/

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem