Presidente Jair Bolsonaro participa de motociata em Caruaru no agreste pernambucano. Veja vídeo!


Da Redação 
Por: Taciano Medrado

Nesta 5ª feira (23), o  presidente Jair Bolsonaro (PL) participou  de motociata com apoiadores em Caruaru, em Pernambuco. Na cidade, o chefe do Executivo também deverá visitar a festa de São João de Caruaru, às 20h.

Motociata

Bolsonaro andou de moto acompanhado do ex-ministro do Turismo Gilson Machado, pré-candidato ao Senado por Pernambuco. O ex-ministro estava na garupa da moto pilotada pelo presidente. Em transmissões ao vivo em suas redes sociais, Bolsonaro andou de moto sem usar capacete, equipamento de proteção obrigatório.

Além de Caruaru, Bolsonaro também deve fazer outro passeio de moto com apoiadores em Campina Grandes (PB). Nesta 6ª feira (24.jun), o chefe do Executivo estará no município para a entrega de residenciais do programa Casa Verde Amarela e para visita ao São João realizado no Parque do Povo.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem