Prefeitura de Juazeiro investe em pavimentação de ruas no Monte Serrat e moradores comemoram chegada do asfalto

O bairro Monte Serrat começou a receber os serviços de pavimentação da Prefeitura de Juazeiro. Ao todo, oito ruas serão beneficiadas na localidade. Os investimentos foram realizados através de articulação *entre a gestão municipal* e o deputado federal Adolfo Viana, que destinou R$ 6,6 milhões para as obras no município.

Há quatro anos morando no Monte Serrat, Charles Alexandre Jesus Silva comemorou a chegada do asfalto. “A expectativa é muito boa, pois estamos num bairro que há muito tempo vinha sendo esquecido pelo poder público, agora a gente recebe esse benefício que vai trazer uma melhor qualidade e investimentos. O Monte Serrat necessitava disso e a prefeitura está realizando. Agradecemos e esperamos a conclusão para que tudo ocorra bem e tenhamos as ruas pavimentadas e uma valorização na nossa região”, celebrou.

Segundo o engenheiro civil da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Pedro Ribeiro, os serviços seguem a todo o vapor. “Seguindo o planejamento já estamos no terceiro bairro atendido. O Monte Serrat está recebendo essa pavimentação asfáltica para melhorar a mobilidade urbana de pedestres e veículos, além de transtornos relacionados à poeira e lama”, pontuou.

Demais bairros

A Prefeitura de Juazeiro também levará a pavimentação asfáltica para outras comunidades. “O bairro Cajueiro foi contemplado com cinco ruas, o Novo Encontro com nove e agora o Monte Serrat com oito. Outros bairros também serão beneficiados, como o Alto do Alencar, Alto do Cruzeiro e Itaberaba”, concluiu o engenheiro Pedro Ribeiro.

Texto: Eudes Sampaio - Ascom/Sedur/PMJ

Fotos: Luan Medrado - Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem