Prefeitura de Juazeiro divulga cronograma semanal da vacinação para o interior (itinerante) contra a Covid-19

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde, divulgou o cronograma de vacinação itinerante contra a Covid-19. Confira a programação desta semana:

Nesta terça-feira (28), a unidade móvel estará no distrito de Maniçoba II, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS).

Na quarta-feira (29), a vacinação itinerante estará na Maniçoba I A, em frente à UBS.

Na quinta-feira (30), será no distrito de Mandacaru II, também em frente à UBS da comunidade.

E na sexta-feira (01), Campos será a comunidade atendida.

Em todos os locais a vacinação será a partir das 9h até encerrarem as doses. Serão disponibilizadas 150 doses por dia. Haverá primeira dose, segunda dose, dose de reforço e quarta dose.

Documentos

É preciso levar RG, CPF ou cartão SUS e cartão de vacina. Pessoas imunossuprimidas precisam levar original e cópia do laudo médico. Profissionais de saúde precisam apresentar documentos que comprovem o vínculo profissional ativo. Crianças devem estar acompanhadas do pai ou da mãe. No caso de estar com outro responsável, é necessário que pai ou mãe emita uma autorização impressa e assinada. A dose de reforço é destinada para pessoas a partir de 12 anos que já tenham 4 meses de intervalo em relação à segunda dose. A quarta dose de imunossuprimidos, pessoas a partir de 40 anos e profissionais da saúde, deve ser aplicada com 4 meses de intervalo em relação à dose de reforço.

Texto e foto:   Ângela Monteclaro – Ascom Sesau PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem