Prefeitura de Juazeiro firma parceria com a organização da Xlll Expovale; evento acontecerá em setembro

A Prefeitura de Juazeiro, através do chefe de Gabinete Allan Jones, se reuniu na manhã desta quarta-feira (29), com a comissão organizadora da Xlll Exposição de Caprinos e Ovinos do Vale do São Francisco (Expovale). O objetivo foi firmar parceria para a realização do evento, que irá acontecer entre os dias 20 e 25 de setembro, na Orla ll. O vereador Mundeco também participou da reunião.

Para o chefe de Gabinete, apoiar e promover o agronegócio regional é uma das prioridades da gestão Suzana Ramos. “Essa exposição vai aquecer e incentivar as pessoas que trabalham com caprinos e ovinos nesta região, que tem destaque no agronegócio, seja na área de fruticultura ou caprinovinocultura. Então a gestão municipal se coloca a inteira disposição para a realização desse evento que já é sucesso em todo o Vale do São Francisco”, destacou Allan.

O coordenador da Expovale, Rubens Gonçalves, agradeceu a parceria da Prefeitura de Juazeiro. “Estamos firmando uma parceria com a gestão municipal, em nome da prefeita Suzana Ramos, para esse evento que move criadores de caprinos e ovinos do Brasil. É uma satisfação imensa receber o apoio da gestão para nosso evento que fomenta toda essa grande região do país”, destaca o condenador.

Expovale

A Expovale em Juazeiro já é conhecida nacionalmente como o grande encontro dos criadores de caprinos e ovinos do Nordeste, reunindo além de criadores, técnicos, profissionais, estudantes, empresas do ramo, e todos os apaixonados pela atividade. A realização da XIII Expovale estimula e fortalece, ainda mais, a atividade agropecuária como um todo, em diferentes setores da cadeia produtiva e componentes necessários para o desenvolvimento sustentável do Vale do São Francisco.


Texto: Lucas Lima – Ascom/Gabinete/PMJ

Fotos: Pedro Angelo/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem