LIBERTADORES DAS AMÉRICAS 2022: Jogando mal o Flamengo vence o fraco Tolima do Peru com gol de Andreas Pereira, de saída do clube

 

Gol de Andreas Pereira- foto captura de tela You Tube

Em jogo de ida válido pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Flamengo bateu o Tolima, no Manuel Murillo Toro, por 1 a 0; de saída do CRF, Andreas Pereira foi o responsável por anotar o gol da vitória. Nas redes sociais, parte da torcida, mesmo com o triunfo, escolheu um titular para criticar. 

Além dos mais contestados do elenco atual, que são, dentre outros, Willian Arão, Diego Ribas e Everton Ribeiro, há um xodó da Nação Flamenguista que entrou na listinha de ontem para hoje. Nas redes sociais, foi possível identificar um dos nomes mais contestados e o panorama mudou um pouco para quem antes era intocável. 

Giorgian de Arrascaeta foi bastante citado entre as críticas proferidas por parte da torcida do rubro negro. O uruguaio de 28 anos não tem um reserva a altura e para muitos é preciso que a diretoria busque um atleta para ser opção imediata ao craque. Isso porque, nem todos os jogos ele estará atuando no mais alto nível. 

Avaliado em 17 milhões de euros (algo em torno de R$ 92,8 milhões na cotação atual), segundo projeções feitas pelo site Transfermarkt, especializado em dados e estatísticas, o camisa 14 tem vínculo contratual válido com o Rubro-Negro até dezembro de 2026. Desde 2019 no Clube, ele é titular incontestável. 

Com informações do BolaVip

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem