JUAZEIRO-BAHIA: Feira de Orgânicos de Juazeiro passa a funcionar durante três dias por semana e ganha novo local

A Prefeitura de Juazeiro, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), comunica à população que a Feira de Orgânicos que acontecia na área externa da Casa do Artesão, agora passa a acontecer no Armazém da Caatinga, que fica localizado no espaço da Vila Bossa Nova, na Orla ll.

Outra novidade é o funcionamento: três dias por semana - às quintas, sextas e sábados, tendo inauguração no novo espaço neste dia 30 de junho, com o novo nome ‘Feira Agroecológica e Orgânica’.

A Feira Agroecológica e Orgânica é uma iniciativa da Cooperativa Agropecuária Familiar Orgânica do Semiárido (Coopervida), em parceria com o Armazém da Caatinga e conta com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Adeap, Central da Caatinga, e Irpaa. E reúne feirantes que expõem seus produtos, unindo qualidade, bons preços e estímulo ao desenvolvimento da agricultura familiar do município.

Confira a programação semanal da feira:

Quinta-feira - 16h às 20h

(apenas orgânicos)

Sexta-feira - 16h às 20h

(orgânicos e agroecológicos)

Sábado - 07h às 12h

(orgânicos e agroecológicos)


Texto: Lucas Lima - Ascom/Adeap/PMJ

Fotos: Pedro Angelo/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem