OPINIÃO: DES...ENCANA "LULAPETISTAS E COMUNISTAS

(*) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

Pense numa pessoa,  que se cansou de tanta mutreta, de tanto jogo sujo, de tanto ufanismo enlouquecido, de tanta idolatria protagonizados pelos “Lulapetistas”, comunistas, Psolistas e demais esquerdistas. (Argggg!! Sinto até o estomago embrulhar)

Pense numa pessoa, que anda cada vez mais de saco cheio de ter que ler e ouvir na mídia esquerdistas, uma “forçação” de barras de institutos de pesquisas mentirosos e que tentam a todo custo enfiar na cabeça das pessoas, cenários que só existem na “Caverna de Platão do Lulapetistas”. Aliás nunca houve em toda história da política brasileira tantas pesquisas como essa nesse ano eleitoral de 2022.

Pense numa pessoa, que não aguenta mais ver um Senador da Republica querer inventar CPI de tudo na tentativa de querer incriminar o presidente da república federativa do Brasil. Acho que virou amor platônico.

Pense em uma pessoa, que passou 16 anos da sua vida assistindo um partido comandado por “pseudo líder” destruir os valores morais, a família, e surrupiar os cofres públicos em prol de projetos políticos partidários de quererem transformar o pais em uma Venezuela, Cuba, Argentina e outros demais países latinos americanos cujo governos são regidos pela cartilha vermelha da foice e do martelo.

Pense numa pessoa, que viu por centenas de vezes os símbolos a bandeira nacional ser rasgada e queimada em praça pública e substituída pela vermelha sangue do “Lulapetismo" e dos comunistas,  e o glorioso hino Nacional ser tripudiado e vaiado quando entoado.

Pense numa pessoa que viu uma presidente vociferar tantas asneiras e pérola,  ao ponto de ser ridicularizada no pais e no mundo afora e envergonhar  o povo brasileiro.

Pense numa pessoa, que viu um presidente ser acusado, julgado e processado por três instancias da suprema corte de justiça do pais, ser preso, cumprir 580 dias de xilindró e como no toque de mágica ser absolvido de todas as acusações pela mesma suprema corte que o condenou,  e o pior com seus direitos políticos restabelecidos e permitindo-lhe que seja pré-candidato a presidente da república pela terceira vez . 

Pense numa pessoa, que acredita sempre que o o bem prevalecerá sobre o mal e que Deus jamais permitirá que o Brasil volte a viver dias tenebrosos e sombrios sob a égide dos comunistas e "Lulapetistas". 

Essa pessoa SOU EU... 

(*) Professor, Engenheiro, Administrador, Matemático e Psicopedagogo

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS