ENCONTRO DO PL MULHER : Patriotas conservadores convoca para esta quinta-feira, dia 30/06, às 17:00h

Será na Primeira Igreja Batista de Juazeiro (ao lado da Coelba) e contaremos com palestras significativas sobre a importância do envolvimento da mulher na política do país, para que nosso país não seja saqueado mais uma vez pelos inescrupulosos que nos roubaram dinheiro e autoestima por mais de 20 anos.

Contaremos com presenças importantíssimas, como a da Dra. Raissa, Presidente do PL Mulher na Bahia e de vários outros palestrantes que nos trarão diversas informações para nos fortalecermos diante das atrocidades que nos cercam.

Todas as mulheres, maridos (noivos e namorados), filhos e toda sociedade de Juazeiro estão sendo convidados para abrilhantaram o evento.

Dia 30/06, na Primeira Igreja Batista de Juazeiro (ao lado da Coelba), às 17:00.

Compareça e se surpreenda com o movimento das mulheres do nosso sertão do São Francisco.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem