Justiça nega pedido de quebra de sigilos de Renan Bolsonaro, investigado pela PF

Jair Renan, filho 04 do presidente Bolsonaro, é investigado pela PF | Foto: EVARISTO SA / AFP

A Justiça Federal em Brasília negou o pedido de quebra do sigilo telemático de Jair Renan Bolsonaro, filho mais novo do presidente da República, investigado pela Polícia Federal por suspeita de tráfico de influência. As informações são do jornal O Globo

Os investigadores tentavam, por meio da medida, obter acesso a dados, documentos e comunicações de Jair Renan Bolsonaro e de outros suspeitos. 

Inquérito conduzido pela PF investiga suspeitas de que o filho do presidente recebeu doações de empresários em troca de facilitar relações no governo federal. 

A PF apresentou o pedido para a quebra dos sigilos no fim do ano passado, sob segredo de Justiça. 

Caso autorizada, ele  daria acesso a dados como e-mails, conversas registradas na nuvem e outros tipos de arquivos.

No entanto, o juiz Ricardo Leite, substituto da 10ª Vara Federal de Brasília, entendeu que os elementos apresentados não eram suficientes para deferir o pedido.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem