JUAZEIRO: Corpo de homem acusado de matar ex é encontrado na zona rural

Um homem acusado de matar a ex-companheiro em Juazeiro, no Sertão do São Francisco, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (29). O corpo de Flávio Almeida foi achado na comunidade Quipá, zona rural de Juazeiro. Conforme o G1, a suspeita é que o acusado tenha tirado a própria vida.

Segundo a polícia, o homem era apontado como autor do feminicídio ocorrido na presença da filha de quatro anos. Tamires Ribeiro dos Santos, de 25 anos, foi enforcada na madrugada da mesma quarta, no bairro Residencial São Francisco, em Juazeiro. Ela estava sozinha em casa com a filha, que havia feito aniversário um dia antes.

Familiares da vítima disseram que o ex-casal teria discutido dias atrás, o que chegou a mobilizar a polícia. A vítima foi sepultada com comoção na cidade. A Polícia Civil deve ouvir outras testemunhas do caso.

( Com informações do Bahia notícias )

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem