JUAZEIRO-BAHIA: Evento de lançamento da pré-candidatura do PT para governo do Estado é marcado por protestos e buzinaços dos servidores da segurança pública contra Rui Costa Veja vídeo!

Policiais civis protestam contra o governo da Bahia Rui Costa do PT 

Da redação

Por: Taciano Medrado

O evento de lançamento da pré – candidatura do  “poste” do PT,  e  pior secretário de educação da Bahia dos últimos 100 anos,  nessa sexta-feira(18) na cidade de Juazeiro no norte da Bahia,  em uma casa de show foi marcado por protestos do lado de lado dos policiais civis. Vídeos amadores que circulam pelas redes sociais mostram uma multidão se manifestando contra o governador da Bahia o também petista Rui Costa.

Segundo informações tratava-se de servidores do estado do setor da segurança pública (policia civil), que gritavam palavra de ordem contra o governador Rui Costa, enquanto o evento acontecia dentro da casa de eventos, ao mesmo tempo um  buzinaço dava reforço aos manifestantes, numa demonstração inequívoca de que o governador da Bahia está muito mal na fita em Juazeiro


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem