FAKE NEWS DE FOTO? Em sinal de desespero o PT posta foto antiga de evento realizado em 2018 em Natal, e deputada Carla Zambelli (PL-SP)

 

O PT publicou na 5ª feira (17.mai.2022) uma foto de 2018 como se fosse de um evento com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Natal. O petista esteve na cidade no dia, participou de reuniões e de um ato público. As informações são do Poder360

A deputada Carla Zambelli (PL-SP) ironizou o fato. Em seu perfil no Twitter, postou uma montagem com uma notícia do Instituto Lula, de 4 anos atrás, e com o tweet de 5ª feira (17.mai), ambas com a mesma foto ilustrando as atividades.

Na publicação, a congressista escreveu “Alô, TSE [Tribunal Superior Eleitoral]!”. Também disse: “Roubaram até a foto…”. 

O partido excluiu o post. Depois, publicou uma errata com as fotos relativas ao evento em que Lula participou em Natal.

A foto de 2018 é da passagem da caravana de Lula em São Leopoldo (RS), em março de 2018. “Rodeado por uma multidão reunida no centro da cidade de São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre, Lula agradeceu a todos os gaúchos que se somaram à caravana”, diz um trecho da notícia publicada no site do Instituto Lula. 

Em Natal, na 5ª feira (16.jun), o ex-presidente almoçou com 7 dos 9 governadores do Nordeste. Também participou de ato de pré-campanha da governadora Fátima Bezerra (PT), que tentará reeleição no Rio Grande do Norte este ano.

No evento, voltou a indicar que pode rever processos de privatização caso seja eleito novamente. Desta vez, porém, Lula não citou nenhuma empresa especificamente.

Ainda afirmou que acha o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) alto e que o imposto deveria ser reduzido.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem