BRASILEIRÃO SÉRIE B : Há 12 jogos sem perder, Vasco enfrenta o Londrina em busca da liderança do campeonato

Foto : Arquivo blogprof.TM


Londrina e Vasco se enfrentam neste sábado (18), a partir das 16h (de Brasília), no Estádio Do Café, pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro. 

Há 12 jogos sem perder, (seis vitórias e seis empates), o Vasco chega embalado com duas vitórias consecutivas na Segundona. Atualmente, aparece na terceira posição, com 24 pontos, e agora busca assumir a vice-liderança, que atualmente é do Bahia, com um ponto a mais.

Do outro lado, o Londrina, com 15 pontos, vem de duas vitórias e um empate nos últimos três jogos.

"Claro que é importante você ter uma sequência. São três jogos que você não perde. É importante pontuar, somar. O campeonato não chegou em um terço, tem muitos jogos. A gente tem que ter atenção no campeonato. A gente desperdiçou alguns pontos em casa", afirmou o técnico Adilson Batista

Para o confronto em casa, o Tubarão terá os retornos do lateral-direito Samuel Santos e do volante Jhonny Lucas, que cumpriram suspensão na vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 1.

Por outro lado, o atacante Gabriel Santos, expulso na última rodada, é desfalque certo. Matheus Lucas é o mais cotado para assumir a posição.

Prováveis escalações

Vasco: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey e Nenê; Figueiredo, Gabriel Pec e Getúlio.

Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; Mandaca, Jhonny Lucas, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Matheus Lucas.

Desfalques

Vasco

sem desfalques confirmados.

Londrina

Gabriel Santos: expulso (cartão vermelho).

Quando é?

JOGO

Londrina x Vasco

DATA

Sábado, 18 de junho de 2022

LOCAL

Do Café - Londrina, PR

HORÁRIO

16h (de Brasília)

ARBITRAGEM

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima - RS

Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor e Mauricio Coelho Silva - RS

Quarto árbitro: Murilo Ugolini Klein - PR

VAR: Marcio Henrique de Gois - SP

 A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view.

Texto de Mounique Vilela/Goal 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem