HERANÇA DOS GOVERNOS PETISTAS: Ex-ministro da Casa Civil, Antônio Palocci Filho, home forte do "cumpanheiro" Lula tem patrimônio estimado em mais de 40 milhões de reais

 

Ex-ministro da Casa Civil, Antonio Palocci Filho ocupou o cargo de ministro da Fazenda no governo Lula até 2006, quando renunciou. Em 2006, quando Palocci se elegeu deputado federal, seu patrimônio declarado era de 375 mil reais. Semanas antes de assumir o cargo mais importante do governo Dilma Rousseff, o ministro Palocci (Casa Civil) comprou um apartamento de luxo em São Paulo por R $6,6 milhões. 

Um ano antes, Palocci adquiriu um escritório na cidade por R $882 mil. Com o apartamento e o escritório, Palocci multiplicou por 20 seu patrimônio nos quatro anos em que esteve na Câmara – período imediatamente posterior à sua passagem pelo Ministério da Fazenda, no governo Lula.

Fonte: clique Aqui

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem