ACREDITEM SE QUISER: Haddad, o "Poste" de Lula declarou ao STE em 2018 um patrimônio de 428 mil reais


O ex-prefeito de São Paulo quando registrou sua candidatura no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em 2018, informou patrimônio líquido de R $428.451,09 em bens. A maior parte, 63,7%, corresponde a imóveis. Haddad começou sua carreira política em 2001, quando assumiu o cargo de chefe de gabinete de Marta Suplicy na Prefeitura de São Paulo. 

Em 2005, foi ministro da Educação nos governos de Lula e Dilma Rousseff. Ocupou seu primeiro cargo eletivo em 2012, como prefeito de São Paulo. Em 2018 foi indicado pelo PT para concorrer à Presidência da República, tendo como vice Manuela d’Ávila. Haddad passou para o segundo turno, mas perdeu para Jair Bolsonaro.

fonte - clique Aqui

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS