ACREDITEM SE QUISER: Alckmin , vice de Lula declarou ao TSE a bagatela de apenas 1,4 milhões de patrimônio .

O ex-governador Geraldo Alckmin possui um apartamento no Morumbi e declarou seus bens num total de R $1,4 milhão em 2018. Aproximadamente R $614 mil são compostos por bens móveis e imóveis, enquanto cerca de R $764 mil representam valores em conta corrente e investimentos, como ações, poupança e planos de previdência privada. Geraldo Alckmin é professor, médico e político atualmente sem partido.

Foi governador do Estado de São Paulo de 2001 a 2006 e de 2011 a 2018, tendo sido o político que por mais tempo comandou o governo paulista desde a redemocratização do Brasil. Atualmente é professor universitário.

Fonte: Clique Aqui

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem