FUTEBOL: São Paulo se redime dos erros no clássico pelo brasileirão , vence o Palmeiras pela Copa do Brasil e abre vantagem para o segundo jogo

Lance do gol do São Paulo 
Da redação
Por: Taciano Medrado

72 horas depois de terem se enfrentado pelo Campeonato Brasileirão, São Paulo e Palmeiras entraram em campo na noite dessa quinta-feira (23) no Morumbi mais uma vez lotado e o resultado foi diferente da segunda-feira (20) quando o tricolor abriu o placar e nos seis minutos de acréscimos cedeu a virada para o verdão.

O time tricolor ganhou do rival alviverde por 1 a 0 e abriu vantagem em busca de uma vaga nas quartas de final do torneio do qual busca o título inédito com golo de Patrick, repetindo o feito no jogo da segunda-feira (20) passada.

Agora os dois times irão se reencontrar no próximo dia 14 de julho, no Allianz Parque. Não há gol marcado fora como critério de desempate. O Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para reverter a vantagem do São Paulo, que joga pelo empate. Em caso de vitória palmeirense com um gol de vantagem, os times decidem a vaga nos pênaltis.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS