FATO! Apresentador Benja questiona postura de Gabigol no Flamengo: 'É o jogador mais arrogante que conheci na vida'

Benjamin Back falou poucas e boas para o atacante Gabigol do Flamengo, durante o Arena SBT desta segunda-feira (27). O apresentador criticou a conduta do atleta, apontado como o jogador 'mais arrogante que conheceu na vida'.

- Eu gostava muito do Gabigol. Como o jogador é indiscutível, na minha opinião entra na seleção da história do Flamengo. Gostaria dele no meu time, sim. Por mais que ele esteja vivendo uma fase ruim, acho que ele joga muito. Mas é o jogador mais arrogante que conheci na vida. Nunca tinha conhecido um jogador tão arrogante quanto o Gabigol - afirmou.

A melhora na postura do atacante rubro-negro tem sido uma das cobranças feitas pelos torcedores nos últimos jogos. Na partida contra o América -MG pelo Brasileirão, Gabi foi vaiado por alguns rubro-negros nas arquibancadas.

Gabigol está confirmado para enfrentar o Tolima no Estádio Manuel Murillo Toro, às 21h30 desta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Com informações de Revista Lance .

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem