ELEIÇÕES 2022: Pesquisa do PT aponta subida da candidata do PL na disputa pelo Senado

Otto Alencar (PSD), Raissa Soares (PL) e Cacá Leão (PR)

Uma publicação apontou que pesquisas internas contratadas por aliados da campanha do PT apresentaram crescimento repentino da pré-candidata bolsonarista ao Senado, Raissa Soares (PL). As  informações da Política ao Vivo e da Coluna Vixe.

De acordo com a publicação, o Otto Alencar lidera o cenário com folga. Em seguida, aparece Raíssa, com 11% a menos que o líder das pesquisas. A melhora no desempenho vem sendo causada por um aumento na associação da imagem da médica à do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“O detalhe, que mais chama a atenção, é que a postulante do PL tinha menos de 10%, cresceu para dois dígitos e agora chegou a quatro vezes os números que tinha no início dessas amostragens”, disse um integrante da base governista à coluna.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS