Diretor do NTE de Juazeiro quebra o silêncio e fala sobre o caso do diretor do CEMIT e da professora Isana Shasta. Leia! vocês vão se surpreender!

Foto créditos Cartaz da Cidade

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Finalmente depois quase 15 dias  de ocorrência do lamentável fato de ativismo político envolvendo o diretor do Centro Regional de Ensino Médio com Intermediação Tecnológica - CEMIT do Sertão do São Francisco, o MILITANTE PETISTA, Roberval Leal, e a  professora Isana Shasta, o diretor do NTE, professor Regivaldo Alves se pronunciou sobre o ocorrido.

Instigado pelo Cartaz da Cidade, parceiro do blog do professorTM, e pelas grande repercussão que o fato teve na região do São Francisco no Estado da Bahia e no Brasil, na manhã desta segunda-feira (13,  o professor Regis do NTE decidiu quebrar o silêncio e veio de público falar sobre o assunto e concedeu entrevista a jornalista Iana Lima.  

Durante a entrevista o diretor do NTE afirma ter ouvido as duas partes juntamente com seus representantes e após isso convenceu o direto agressor , que supostamente havia expressado arrependimento pelo ato de fazer uma  retratação pública com relação a professora Isana Shasta,  mas  não deixa claro quando essa retratação será feita e quais sanções administrativas serão impostas ao gestor do CEMIT e porque o mesmo não foi afastado do cargo para que fosse feito um inquérito administrativo disciplinar (IAD), pois informações obtidas pelo blog do professorTM  o mesmo ainda continuava no cargo. 

Pasmem senhores! ainda na entrevista o representante do NTE, professor Regis informa que  sugeriu que  a professora Isana continue  na vice direção do CEMIT trabalhando com a mesma pessoa  que disse, peremptoriamente, e sem nenhum despudor de  que não conviveria  com a professora Isana por ela ser bolsonaristas. Afinal, que garantias terá a professora de que irá desempenhar suas atribuições sem sofrer retaliações? quem estará lá para fiscalizar? o NTE? 

Eu na posição da professora Isana Shasta não cairia nessa cilada. Se fosse o contrário a professora ja estaria escrachada, processada de todas as formas que eles (esquerdistas) sabem fazer . Afinal é muito fácil agredir depois simplesmente pedir desculpas. Alias , um psicólogo amigo meu me disse certa vez que pedido de desculpa só ameniza  a consciência do agressor e não do agredido; 

Relembrando caso

A professora e vice-diretora Centro Regional de Ensino Médio com Intermediação Tecnológica - CEMIT do Sertão do São Francisco Isana Shasta confirmou no dia 31 de maio para a equipe do Cartaz da Cidade que teria feito uma denúncia junto à Secretaria de Educação da Bahia acusando o diretor do CEMIT e também professor Roberval Leal de perseguição. O motivo estaria ligado às questões políticas. Na oportunidade a professora teria apresentado conversas que atestavam sua alegação.

Para assistir a entrevista na íntegra acesse a pagina do Cartaz da Cidade! CLIQUE AQUI

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem