120 MOTIVOS PARA NÃO VOTAR NO PT: Lula ameaça fazer "revisão' na reforma trabalhista e previdenciária

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Mais um vez o Pré-candidato petista  à Presidência da República pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva voltou a defender uma “revisão” da reforma trabalhista e também  da Previdência na tentativa descontruir o que o governo Temer fez , afinal o ranço pelo o que ele chama de “Golpe em Dilma”  ainda está na memória dos petistas.

Segundo o poder360, em entrevista à rádio Vitoriosa, o ex-presidente disse que é necessário adequá-las aos tempos atuais sem “transformar os trabalhadores em escravos”. Nós vamos ter que fazer uma revisão da reforma trabalhista, da previdência, na perspectiva de adequar aos tempos atuais, sem que os trabalhadores voltem a ser escravos. Veja, os trabalhadores que estão trabalhando em aplicativos hoje são vendidos para a sociedade com a ideia de que eles são empreendedores, mas eles não têm nenhum direitos”, afirmou.

As diretrizes do plano de governo Lula preveem a revogação da Reforma Trabalhista aprovada durante a gestão do ex-presidente Michel Temer (MDB). O texto aprovado na época flexibilizou as regras da área e é alvo de críticas da esquerda.

O plano do governo também estabelece a revogação do teto de gastos e rever o atual regime fiscal do Brasil. Lula já afirmou que o teto de gastos “serve a banqueiros gananciosos”.

Durante a entrevista, o ex-presidente também fez críticas aos banqueiros. Disse que a categoria trabalha pensando nos próprios interesses. O petista também afirmou que deseja que o setor trabalhe para acabar com a pobreza no Brasil.

O ex-presidente também disse que o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) deve voltar a ser um “banco de verdade”, realizando empréstimos para pequenas e médias empresas “ao invés de emprestar dinheiro para grandes [empresas]”. A ideia seria criar formas de investimento para o pequeno empreendedor

Ou petista de fato está senil, ou pensa que o povo brasileiro é idiota,  afinal para quem teve 2 mandatos presidenciais e não fez o que promete agora, imagine se vai fazer  caso seja eleito para um suposto terceiro mandato? 

Por essas e mais 120 razões que não devemos votar no PT!

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem