Confira onde se vacinar contra a Covid-19 nesta quarta-feira em Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), divulgou o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para esta quarta-feira (15). Haverá vacinação de primeira dose para pessoas a partir de 5 anos, segunda dose, dose de reforço e quarta dose para imunossuprimidos, pessoas a partir de 50 anos e profissionais da saúde. Confira:

- Juá Garden Shopping, das 10h às 16h;

- Uneb e Unibras, das 08h30 às 14h;

- UBSs Alto da Maravilha, Alagadiço, São Geraldo, Novo Encontro, Antônio Guilhermino, Quidé, Argemiro, Jardim Flórida, Maringá, Penha, Alto da Aliança, CAIC, CSU, Dom Thomaz, Dom José Rodrigues, Residencial Juazeiro, das 8h30 às 11h30.

Vacinação itinerante

A vacinação itinerante contra a Covid-19 desta quarta-feira estará na comunidade do NH3. A vacinação será exclusiva para a dose de reforço de adolescentes de 12 a 17 anos, a partir das 9h até encerrarem as doses. Serão 150 doses.

Documentos

É preciso levar RG, CPF ou cartão SUS e cartão de vacina. Pessoas imunossuprimidas precisam levar original e cópia do laudo médico. Profissionais de saúde, precisam apresentar documentos que comprovem o vínculo profissional ativo. Crianças devem estar acompanhadas do pai ou da mãe. No caso de estar com outro responsável, é necessário que pai ou mãe emita uma autorização impressa e assinada. A dose de reforço é destinada para pessoas a partir de 12 anos que já tenham 4 meses de intervalo em relação à segunda dose. A quarta dose de imunossuprimidos, pessoas a partir de 50 anos e profissionais da saúde, deve ser aplicada com 4 meses de intervalo em relação à dose de reforço.

Texto: Ângela Monteclaro – Ascom Sesau/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem