CIDADE DO MÉXICO: Cantora mexicana de 21 anos é assassinada pelo marido de 79 anos em restaurante

Yrma Lydya, de 21 anos, foi morta durante uma discussão - Foto Instagram

Nesta semana, a cantora mexicana Yrma Lydya, de 21 anos, foi morta pelo marido em um restaurante na Cidade do México.

O homem identificado como Jesús Hernández Alcocer, de 79 anos, assassinou Lydya a tiros na última quinta-feira (23). Segundo o portal mexicano El Universal e o Ministério Público do país, testemunhas disseram que ele atirou na esposa após uma discussão. 

"Um homem atirou três vezes em sua esposa, ele já está detido junto com outra mulher que o acompanhava", informou o secretário de Segurança da Cidade do México, Omar García Harfuch.

Alcocer foi preso e tentou subornar a polícia para escapar. 

No perfil oficial da cantora, um comunicado foi publicado informando que não haverá nenhuma declaração neste momento sobre o caso. "No momento não haverá declaração. Pedimos sua compreensão e apoio em tempos difíceis,” diz o texto.

Com informações da RedeTV.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem