Palco desaba com banda durante festa junina em cidade da Bahia. Veja vídeo

Foto reprodução - redes sociais

Um palco desabou durante o show de uma banda no Forró da Lua, em Ipirá, na noite da sexta-feira (24). 

Na hora do acidente, o cantor Ronny Peruano estava dançando com um bailarino no centro do palco. Ainda estavam na estrutura outros músicos da banda.

A festa em que aconteceu o incidente é particular. A organização informou que o acidente aconteceu, mas estão todos bem e não houve feridos.

Apesar disso, o cantor Ronny Peruano disse no Instagram que teve um machucado na perna, mas sem gravidade. Ele gravou uma série de stories comentando o fato.

"Agradecer a todo mundo que tá mandando mensagem, todo mundo tá preocupado com o ocorrido de ontem na cidade de Ipirá. Na hora que meu amigo subiu no palco (...) Ele sobe pra gente fazer aquela brincadeira boa, e o palco acabou desmoronando com a gente. Foi uma situação bem constrangedora, de verdade. Acabei machucando minha perna um pouco, mas graças a Deus ninguém teve nada de grave", diz o cantor.

Ele seguiu, lamentando as pessoas que fazem piada com o episódio. "Agradeço demais o apoio de vocês. Infelizmente tem gente que faz meme, faz graça dessas coisas. Mais uma vez obrigada a preocupação de todos. Quero deixar bem claro que tá tudo bem, graças a Deus", finalizou.

Imagens mostram o momento da queda

Fonte: Correio24horas


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem