SERIE B: Bahia joga mal e sofre derrota para o novorizontino, com um gol no finalzinho da partida, e sai vaiado da Fonte Nova .Reveja o gol .

Jogador Diego Torres do novorizontino vibra com o gol  no finalzinho da partida

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Bahia recebeu o Novorizontino na tarde/noite desse sábado (25) na Arena Fonte Nova ), pela 14ª rodada da Série B e perdeu pelo placar de 1 x 0. O gol foi marcado por Diego Torres, nos minutos finais da partida.

O tricolor de aço baiano não apresentou uma boa partida, com sucessivos erros de passes e muito desorganizado em campo. O treinador Guto Ferreira até que tentou mexer as peças, mas sem sucesso. No apito final do árbitro o time do Bahia saiu de campo sob vaias de mais de 19 mil torcedores que foram a Arena Fonte Nova.

Com esse resultado o Bahia sofre a  sua terceira derrota consecutiva, mas segue dentro do G4, na terceira colocação dentro  da tabela de classificação com 25 pontos, cinco a mais do que o Sport, que é o quinto colocado . Já o Tigre somou 17 subiu para a 10ª posição.

Página virada e agora o Bahia foca no jogo  da próxima terça-feira (28), às 19h, onde  enfrenta o time do  Brusque-SC, no Augusto Bauer, pela 15ª rodada da Segundona.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem