CALOTE PETISTA: Juíza 13ª Vara Cível da Comarca de Aracaju determina penhora de bens de sede do Partido dos Trabalhadores de Sergipe

Foto ilustração Internet/Google

Da Redação

O juízo da 13ª Vara Cível da Comarca de Aracaju emitiu despacho na última sexta-feira (3/6) determinando a penhora de bens na sede do Partido dos Trabalhadores (PT) de Aracaju. As informações são da  Revista Consultor Jurídico, 

A penhora obedece a decisão da juíza Maria Angélica Garcia Moreno Franco, que determina o confisco de bens até que seja cumprida a integralidade de débitos, no montante atualizado de R$ 324.081,97, referente a gastos do PT na campanha de Rogério Carvalho ao Senado, em 2014.

A informação foi publicada originariamente pelo site FanF1. Ao veículo, a advogada Lucineide Brito afirmou que o então candidato ao Senado, Rogério Carvalho, contratou a empresa José Severo dos Santos ME para fazer a campanha dele a senador em 2014 e ficou devendo R$ 90 mil.

Terminada a eleição, ela afirma que as dívidas foram assumidas pelo PT estadual, do qual Rogério Carvalho era presidente, e até hoje não foram pagas.

A advogada diz que no andamento da execução existem bloqueios de parte do valor da dívida em recursos das contas do PT, mas a grande maioria é verba do fundo partidário, não podendo ser usada para o pagamento das dívidas.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação do senador Rogério Carvalho informou ao site que o processo é do Partido dos Trabalhadores e não da pessoa física de Rogério Carvalho.

Processo 0055357-96.2017.8.25.0001

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS