FUTEBOL: Quintino Barbosa, o Barbosinha, é demitido pela diretoria da Desportiva Juazeirense

Barbosinha ex-treinador da Juazeirense – fotos AscomSDJ
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Após a derrota para o ASA-AL, por 1 a 0 no último domingo (05) no Adauto Moraes,  pela 8ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro a diretoria da Desportiva Juazeirense anunciou em nota à imprensa nesta segunda-feira (6), a saída do técnico Barbosinha.

Na nota oficial à imprensa no inicio da tarde desta (06), a diretoria  da Desportiva Juazeirense, comunicou  o demissão  do técnico Quintino Barbosa, o Barbosinha, da direção técnica do clube, justificou  que tal decisão se deu devido os resultados do time que não estavam indo em direção ao que havia projetado.

A nota diz que a saída do técnico foi de comum acordo, e agradece os serviços por ele prestado em mais uma passagem pelo Cancão de Fogo.

Confira na íntegra o comunicado do clube:

“Técnico Barbosinha deixa o comando técnico da Juazeirense

A diretoria da Juazeirense comunica a saída do treinador Barbosinha do comando técnico da equipe em comum acordo.

Barbosinha, profissional que tem seu nome gravado na história do clube, termina esta nova passagem após 18 jogos no comando técnico do Cancão de Fogo.

O clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso no continuar da sua carreira. A diretoria agora trabalha em busca de um novo treinador para a sequência da Série D.”

O treinador Barbosinha deixa a Juazeirense ocupando  a 6ª colocação do Grupo 4, da Série D,  com 9 pontos conquistados em oito rodadas.

Ainda sem comando definido o Cancão de Fogo  joga  no próximo sábado (11), às 18h, contra o Lagarto, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. 

Veja classificação do Grupo 4 

Fonte: GE

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem