CACULÉ: Professor morre após ser atropelado por carro em alta velocidade

Um professor de 42 anos morreu na madrugada deste domingo (26) após ser atropelado por um veículo na cidade de Caculé, a 100 km de Brumado. A vítima foi identificada como Wilike Fernandes Moreira, natural da cidade de Lagoa Real. 

Segundo o site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o acidente foi registrado às 4h25, na Avenida Joaquim Antônio, no bairro Senhor do Bonfim, saída para o município de Licínio de Almeida.

Ainda conforme as informações, o automóvel que atingiu o professor era conduzido por uma mulher, da cidade de Caetité, que segundo a Polícia Militar, estava em aparente estado de embriaguez alcoólica. A identidade dela não foi revelada.

A condutora perdeu o controle da direção, atropelou a vítima, colidiu com um veículo que estava estacionado na via e ainda bateu em um muro. De acordo com a PM, uma segunda pessoa foi atingida e encaminhada para Hospital Municipal de Caculé. A condutora foi conduzida para a Delegacia Territorial de Caculé. A PM esteve no local e registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia.

O corpo do professor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para ser necropsiado. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso.

Fonte: BN

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem