GOVERNO FEDERAL: Prefeito de Curaçá confirma presença de Bolsonaro na 69ª Festa dos Vaqueiros

foto reprodução- Cartaz da Cidade 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Conforma já anunciado, e ratificado pelo prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira (PSC) nas suas redes sociais, o  Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) se fará presente na 69ª edição da Festa dos Vaqueiros do município. A festa é tradição na região e acontecerá entre os dias 02 e 03 de julho.

Segundo Pedro Oliveira, o presidente deve chegar no dia 2 de julho por volta das 14h. Essa é a primeira vez que um presidente da república participa da tradicional festa de celebração da cultura dos vaqueiros.

(Com informações do Cartaz da Cidade , parceiro do blogTM)


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem