BRASILEIRÃO SÉRIE B: Após duas derrotas consecutivas em casa, Bahia se reabilita vencendo o Brusque em Santa Catarina e se mantém no G-4.

Lance do gol de Rodallegra para o Bahia 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

No primeiro jogo após a demissão de Guto Ferreira o Esporte Clube Bahia visitou nesta terça-feira (28) o Brusque,  no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina sob o comando do auxiliar técnico Luís Fernando Flores. Os gols foram marcados por   Rezende, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa tricolor, e Rodallega, que estava em jejum há seis partidas. 

Com o resultado o Bahia se consolida na terceira colocação Série B do Brasileirão após 15 rodadas com 28 pontos, 

O tricolor de aço volta a campo no próximo domingo (3), contra o Grêmio, pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão. Esse jogo será disputado na Arena Fonte Nova, a partir das 16h. 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS