SENSAÇÃO DO BRASILEIRÃO SÉRIE B: Em apenas 6 horas torcida cruzmaltina esgota 65 mil ingressos para jogo no Maracanã

Foto: © Bolavip

Depois de polêmicas envolvendo o uso do Maracanã pelo clube, o Vasco informou na tarde desta terça-feira (28) que as vendas para os ingressos para a partida contra o Sport, no próximo domingo (3), foram esgotadas. A partida, que será válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, teve os bilhetes  rapidamente zerados, acabando em pouco mais de seis horas desde o início das vendas.

Das 10h até as 13h, no horário destinado às vendas exclusivas aos sócios, o Cruz-Maltino já havia comercializado 30 mil ingressos, ou seja, mais assentos do que a capacidade de São Januário, “forçando" a utilização do Maracanã. A carga total de ingressos disponibilizados foi de 65 mil, e agora restam apenas as gratuidades garantidas por lei, além das 4960 cadeiras cativas não comercializáveis.

Em meio à demanda, o clube carioca pretende aumentar a capacidade possível para sua torcida. “O Vasco da Gama solicitou a liberação de uma carga extra no setor Norte, no entorno do setor destinado aos visitantes, e aguarda manifestação sobre esse tema", informou o Gigante da Colina. Enquanto isso, das 4.600 entradas disponibilizadas para os torcedores do Sport, foram vendidas pouco menos de 500.

O Flamengo, por sua vez, entrou na “briga" envolvendo a liberação do estádio. O rubro-negro fez um pedido de agravo no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro na tentativa de reformar a decisão que obriga o consórcio a liberar o Maracanã. A principal reclamação flamenguista é o prejuízo ao gramado. Um dia antes, no sábado (2), o Fluminense recebe o Corinthians, mas o Vasco reforçou que, pela venda de ingressos, haveria "efeito prático danoso” com a decisão. 


Com informações do Bolavip 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem