BRASILEIRÃO SÉRIE B : Vasco vence o Londrina no Estádio do Café, recupera a vice liderança e mantém invencibilidade de 13 jogos na competição

Raniel comemora o gol do Vasco 
Da redação
Por: Taciano Medrado

O Vasco da Gama engatilhou a terceira vitória consecutiva na tarde deste sábado (18), em partida válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Café, ao vencer o Londrina pelo placar de 1 a 0. O único gol d da partida foi marcado aos 3 minutos do segundo  tempo  pelo centroavante Raniel, artilheiro cruzmaltino da temporada.

Com a conquista o time cruzmaltino se mantém como único invicto na competição, já que o Cruzeiro perdeu para o time de São Januário na rodada anterior quando, também estava invicto.

O Vasco estreou novo técnico na partida desse sábado, trata-se de Maurício Souza, e começou com o pé direito vencendo e quebrando a invencibilidade do Tubarão, como é conhecido o time do londrina,  em casa.

Com o resultado o Vasco ressuem a vice liderança do campeonato com 27 pontos, quatro a  menos que o líder Cruzeiro (31 pontos), e abre dois pontos em relação ao terceiro colocado o Bahia (25 pontos)

Agora o  Vasco joga pela Série B na próxima sexta-feira (24), às 19h, contra o Operário, em São Januário. O Londrina atua no mesmo dia e horário, contra o Guarani, novamente com mando de campo.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem