Bairro Expedito Nascimento receberá mutirão de limpeza e serviços públicos do programa ‘Juazeiro da Gente’ nesta quarta

O bairro Expedito Nascimento vai receber o mutirão de limpeza e melhorias estruturantes do programa ‘Juazeiro da Gente’, nesta quarta-feira (29). O trabalho intensificado visa melhorar além da limpeza, os espaços públicos com manutenção de vias, praças, parques infantis, campos de futebol de várzea, poda de árvores, pinturas, remoção de entulho e melhoramento na iluminação pública.
 
Desde o início do ano, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), vem realizando melhorias estruturantes nos bairros da cidade, através do novo programa idealizado pela prefeita Suzana Ramos, que atende uma comunidade por semana. A iniciativa reforça o trabalho rotineiro das equipes de limpeza e manutenção, para otimizar a prestação dos serviços de limpeza e manutenção das vias e equipamentos públicos do município.

Descarte de objetos velhos

Durante a ação do ‘Juazeiro da Gente’ na comunidade, os moradores poderão também colocar objetos velhos em suas portas, tais como: móveis, eletrodomésticos, pneus, colchões e utensílios descartáveis diversos, para que a equipe de coletores possa fazer a remoção e posteriormente o descarte correto.
 
Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem