Bairros e distritos de Juazeiro recebem melhorias na iluminação pública e instalação de luzes ornamentais durante festejos juninos

Serviços de troca de lâmpadas, substituição de relés, reposições de bases e luminárias vêm sendo intensificadas durante os festejos juninos, pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), em vários bairros, distritos e povoados do município. 

As intervenções vêm proporcionando melhorias significativas e maior luminosidade, segurança e bem-estar para a população das seguintes comunidades: Palmares, Nossa Senhora das Grotas, Jardim São Paulo, Dom Thomaz, Residencial São Francisco, Maria Gorete, Maringá, Sol Nascente, Argemiro, Sol Levante, Tancredo Neves, Cajueiro, Pedro Raimundo, Antônio Conselheiro, Piranga II, Nova Esperança, Castelo Branco, Parque Residencial, Mussambê, Monte Castelo, Malhada da Areia, Itaberaba e os distritos de Mandacaru, Massaroca e Itamotinga, além dos povoados NH-01, Lajinha e Poções.

Já nos arraiás juninos, as equipes de eletricistas da SESP instalaram a iluminação ornamental nos bairros Brisa da Serra; Penha; Dr. Humberto Pereira; Alto da Aliança; Nova Esperança; Santo Antônio; Dom José Rodrigues; Quidé; Tabuleiro; João XXIII; Alto do Cruzeiro; Alto do Alencar; João Paulo II; Praia do Rodeadouro; Jardim Primavera e nos distritos de Carnaíba do Sertão; Lagoa (no Salitre) e Juremal.

Residente no bairro Jardim São Paulo, o comunitário José Carlos Silva, disse estar contente com os serviços de iluminação em sua comunidade. “É uma maravilha poder transitar pelas ruas do nosso bairro bem iluminadas. Me sinto confortável e feliz em saber que a população pode exercer o seu direito de ir e vir com mais segurança e com mais claridade da iluminação que foi proporcionada pela Prefeitura de Juazeiro”, expressou o morador.

O produtor cultural Alcides Cunha, conhecido como ‘Cidinho’, ficou encantado com a iluminação ornamental que a Prefeitura de Juazeiro instalou no Arraiá da Baixinha, no distrito de Juremal. “Tive a grata surpresa em poder visualizar a linda iluminação que a gestão municipal proporcionou dentro e fora do espaço do São João de Juremal. As luzes se complementaram com o colorido das bandeirolas, as quais deram um contraste lindo e encantador”, pontuou Cidinho.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ

Foto: Samuel Ferreira/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem