AMISTOSO: Brasil enfrenta a Coreia do Sul, em Seul, nesta quinta-feira (2). FIQUE LIGADO!

Em mais um 'teste' para a seleção, o Brasil vai enfrentar a Coreia do Sul, em Seul, nesta quinta-feira (2), às 8h da manhã. A partida terá transmissão nos chamados 'canais abertos', pois a Rede Globo vai transmitir o jogo, para quem preferir, o SporTV também irá passar o jogo ao vivo nos canais fechados. Com informações de Gabriel ViniciusPirovani Viche/BolaVip

Entretanto, durante os treinamentos desta semana, o professor Tite ganhou algumas dores de cabeça. Isso porque o goleiro Ederson se machucou e está fora da partida contra a Coreia do Sul, porém as más notícias não param por aí. Neymar virou dúvida para a partida, após machucar o pé durante o treino desta quarta-feira (1).

Com isso, a Amarelinha deve enfrentar a Coreia do Sul com a escalação de: Weverton, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Fred; Raphinha, Richarlison, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho (Vini Júnior ou Neymar). Daniel Alves será o capitão do Brasil na partida.

Após a partida contra a Coreia do Sul, o Brasil ainda terá mais um desafio, contra o Japão, na próxima segunda-feira (6). Entretanto, esses confrontos não serão os últimos da seleção antes da Copa do Mundo, pois existem planos de mais algumas partidas para setembro deste ano.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem