BAIANÃO SÉRIE B: Juazeiro empata com o Jacobina no Estádio José Rocha e soma mais um ponto na tabela

Foto: JSC
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Juazeiro Social Clube enfrentou o Jacobina na tarde desta quarta-feira (01)  no Estádio José Rocha, em busca da terceira  vitória na Série B do Baianão, mas ficou só no empate sem gols.

Com o resultado o JSC soma mais um ponto na tabela e vai a 7 em 9 disputados e permanecendo no G4 e dependendo do resultado do jogo do  Jacobinense contra o  Jequié nessa quinta-feira(02. Uma boa performance para quem brigar a para subir para a elite do futebol baiano novamente.

O próximo compromisso do Tricolor das Carrancas será no próximo domingo (05/06) às 14:45 quando enfrentará o Flamengo de Guanambi no Estádio Adauto Moraes.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem