SUL-AMERICANA: Resultados dos times brasileiros nos jogos da 5ª rodada desta terça-feira(17). Destaque para a goleada acachapante do Vozão Ceará pra cima do Caballero

Foto reprodução

CEARÁ  6 x 0 GENERAL CABALLERO

Jogando na Arena Castelão, o Ceará massacrou e aplicou sua maior goleada em uma competição internacional na noite desta terça-feira (17), ao vencer o General Caballero por 6×0, em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Os gols da partida foram marcados por: Wesley aos seis minutos. Cléber marcou duas vezes, aos 18 e aos 32 minutos do 1 tempo. Na etapa final, o grande destaque foi Mendoza, que marcou o quarto e o quinto. Zé Roberto aos 39 minutos da etapa final, decretou os números finais da partida.

O resultado manteve o Ceará na liderança isolada do Grupo G da competição, Com 15 pontos (5 vitórias em 5 jogos), como também abriu saldo de gols. O Vovô tem 6 pontos de vantagem para o Independente, vice-lider (que ainda joga pela rodada) e, no momento, possui 7 gols de vantagem sobre o concorrente direto.

Em caso de derrota ou empate  do time Argentino, o Ceará garante classificação antecipada para próxima fase com uma rodada de antecedência.

O Ceará volta suas atenções agora para a Série A. No próximo sábado (21), o Vovô enfrenta o Santos, em jogo marcado para às 18h30mim, na Arena Barueri, em São Paulo. (Fonte: Jornal do Comércio do Ceará)

INTERNACIONAL 2 X 0 INDEPENDIENTE MEDELLÍN (COLÔMBIA)

O Internacional assumiu a liderança do Grupo E da Copa Sul-Americana após derrotar o Independiente Medellín (Colômbia) por 2 a 0, nesta terça-feira (17) no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre.

Após a vitória em casa o Colorado chegou aos nove pontos, três a mais do que o Guaireña (Paraguai), que nesta rodada pega o 9 de Octubre (Equador).

A vitória do Internacional começou a ser construída aos 18 minutos, quando David cruzou para Edenílson, que se antecipou à zaga adversária para marcar. O camisa 8 fazia uma ótima partida e, aos 11 da etapa final, ampliou com um chute de esquerda que o goleiro Andrés Mosquera não conseguiu defender.

O próximo desafio do Colorado será pelo Brasileiro, diante do Cuiabá no sábado (21). Pela Sul-Americana o Inter enfrenta o 9 de Octubre na terça (24).(Fonte: Agência Brasil)

ATLÉTICO-GO  1 x 0  ANTOFAGASTA

Pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, em jogo realizado no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Atlético-GO venceu o Antofagasta em casa pelo placar mínimo de 1 a 0, gol de Jorginho. Com o resultado, o Dragão foi para 12 pontos e se mantém na liderança do grupo F. O Antofagasta é o lanterna com 3 pontos e está eliminado.

Pela última roda da fase de grupos da Sul-Americana, o Atlético-GO visita a LDU, no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. Já o Antofagasta pega o Defensa y Justicia, no estádio Norberto "Tito" Tomaghello, Florencio Varela, na Argentina. Ambas as partidas serão disputadas no dia 24 de maio. (Fonte:Uol)

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem