SÉRIE "D": Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data do jogo Juazeirense e Atlético de Alagoinhas. Confira!

Foto Agência CH

Da Redação
Por: Taciano Medrado

A data do jogo entre Juazeirense e Atlético de Alagoinhas pela Série D do campeonato Brasileiro, foi modificada pela  Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os dois times baianos vão se enfrentar no dia 15 de maio, um domingo, em vez de jogarem na véspera. De acordo com a CBF a solicitação da mudança foi feita pelo Cancão de Fogo, que é o mandante da partida. O duelo será no Estádio Adauto Moraes e é válido pela pela quinta rodada do grupo A4.

Juazeirense e Atlético de Alagoinhas antes desse confronto terão outros compromissos. O Cancão de Fogo entra em campo nesta quarta-feira (4), às 20h, também no Adautão, para receber o Santa Cruz, no encerramento da terceira rodada. No domingo (8), será a vez o Carcará encarar a equipe pernambucana, às 16h, no Arruda, pela quarta jornada. Enquanto no mesmo dia, um pouco mais cedo, às 15h, o time de Juazeiro mede forças com outro baiano, o Jacuipense, na Arena Valfredão.

A Desportiva Juazeirense está  na quinta colocação com apenas dois pontos  conquistados em dois jogo e o Atlético de Alagoinhas com três partidas ja jogadas aparece na  lanterna do grupo com apenas um ponto.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem