FALECIMENTO : Morre em Juazeiro o Professor Diney Borges da Cunha, filho do ex-prefeito Durval Barbosa da Cunha.

Foto reprodução redes sociais 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Chega a nossa redação informações de que faleceu na manhã desta terça-feira (10) o professor  Diney Borges da Cunha, filho do ex-prefeito Durval Barbosa da Cunha.

Diney foi professor da Escola Agrotécnica, professor e vice-diretor do Colégio Municipal Paulo VI. Na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho assumiu a Diretoria de Agricultura quando implantou o projeto “Palma para Juazeiro”.

Segundo informações de familiares há alguns meses Diney teria sofrido uma Isquemia que é um termo médico que significa deficiência ou ausência de suprimento sanguíneo e, consequentemente, de oxigênio, em determinado tecido ou órgão. Não foi informado local do velório e nem  nem o horário do sepultamento.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS