ELEIÇÕES 2022: Nova pesquisa CNT/MDA aponta queda de Lula e crescimento de Bolsonaro . Confira!

foto reprodução

Da redação

Em nova pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulgada nesta terça-feira, 10, mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 40,6% no levantamento estimulado. O presidente Jair Bolsonaro (PL) segue em segundo lugar, com 32%.

Ciro Gomes (PDT) está em terceiro, com 7,1% das intenções de voto. Na sequência, aparecem João Doria (PSDB), que acumula 3,1%, e André Janones (Avante), com 2,5%. Simone Tebet (MDB) tem 2,3% e Luiz Felipe d’Ávila (Novo), 0,3%. Branco e nulos somam 5,1%, e indecisos, 7,0%.

No levantamento anterior, em fevereiro,  Lula aparecia com 42,2% e Bolsonaro com 28%. 

PESQUISA ESPONTANEA

Já na análise espontânea, quando o nome do candidato não é citado na pergunta, Lula aparece com 33,4% e Bolsonaro 27% . também houve queda do petista em relação ao levantamento de fevereiro, quando ele tinha 32,8% . Da mesma forma, o atual presidente subiu ja que figurava com 24,4%.

No levantamento, foram entrevistadas mil pessoas entre os dias 4 a 7 de maio. A margem de erro é de 2,2 pontos porcentuais, para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob número BR-05757|2022.

Com informações do Acesse política

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem