Presidente Bolsonaro é recebido por milhares de pessoas em Minas Gerais. Ele participou da posse da diretoria da FIEMG na quinta-feira (26) e recebe uma declaração de amor. Veja vídeo!

Foto: Twitter /Bolsonaro 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido por milhares de pessoas, em Belo Horizonte, na noite de quinta-feira (26). Ele participou de da cerimônia de posse da diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG).

Bolsonaro chegou durante à noite e já no Aeroporto da Pampulha foi recebido pelos apoiadores. Eles o acompanharam até o Minas Centro, onde ocorreu o evento.

Mais cedo, em Coronel Fabriciano, o chefe do Executivo também foi recebido pela população no Aeroporto de Ipatinga. Houve uma moticiata e, depois, o presidente seguiu para a entrega de um conjunto habitacional para famílias de baixa renda da região. 

As moradias foram financiadas pelo programa Casa Verde e Amarela, que já possibilitou a contratação de 100 mil unidades em todo o país em quatro meses, segundo o Ministério do Desenvolvimento Regional.

fonte: RedeTV


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem