BRASILEIRÃO SÉRIE B : Bahia perde para o Tombense, que conquista sua primeira vitória na história da Série B. Reveja o gol

Lance do gol do Tombense sobre o Bahia - foto print de tela-You tube
Da redação
Por: Taciano Medrado

O Esporte Clube Bahia enfrentou o vice lanterna Tombense na noite desta sexta-feira (27), e  foi derrotado  por 1x0, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG. O jogo foi válido pela 9ª rodada do campeonato brasileiro da série B.

O  tricolor de aço baiano  não apresentou um bom futebol  e foi dominado pelo Gavião. O único gol da partida saiu aos 11 minutos do 2º tempo, marcado pelo atacante Renatinho. 

Com o triunfo diante do time baiano, o Tombense conquistou a sua primeira vitória na história da Série B. Até então a equipe somava seis empates e duas derrotas em oito jogos. 

Com a derrota o Bahia  perdeu a chance de voltar a triunfar fora de casa e foi ultrapassado pelo Vasco. O Esquadrão agora é o terceiro colocado da Série B, com 16 pontos. O próximo compromisso do Bahia no Brasileirão será no sábado (4), contra o Criciúma, na Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA 

Tombense 1x0 Bahia - Série B (9ª rodada)

Tombense: Felipe Garcia, David (Diego Ferreira), Ednei, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Jean Lucas (Ítalo Henrique); Renatinho (Kleiton), Everton (Vinícius Mingotti) e Keké. Técnico: Bruno Pivetti. 

Bahia: Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique (Djalma); Emerson Santos (Lucas Mugni), Patrick (Gregory) e Daniel; Rildo, Matheus Davó (Everton) e Marco Antônio (Jacaré). Técnico: Guto Ferreira. 

Local: estádio Soares de Azevedo (Muriaé-MG)
Gols:  Renatinho, aos 11 minutos do 2º tempo

Cartões amarelos: Ednei e Ítalo Henrique (Tombense); Marco Antônio, Rildo e Djalma (Bahia)
Arbitragem: Rafael Traci, auxiliado por Éder Alexandre e Gizeli Casaril (trio de Santa Catarina)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (São Paulo)

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem