POLÍTICA: Lula culpa centrais sindicais por movimentos sem público: “Cadê os sindicatos?”

Foto reprodução do Agencia Agora Notícia

Aliados do ex-presidiário Lula culparam as centrais sindicais pela presença considerada “aquém do esperado” de militantes no tradicional ato em comemoração ao Dia do Trabalhador neste domingo (1º), em São Paulo, do qual o petista participou.

Em conversas reservadas, petistas próximos ao ex-presidente ouvidos pela coluna avaliaram que o esvaziamento é resultado da baixa capacidade de mobilização das centrais sindicais, responsáveis pela organização do evento. As informações são do Metrópoles.

“Faz tempo que as centrais não estão conseguindo mobilizar”, disse à coluna um petista.

Aliados do ex-presidente lembraram que a adesão a esses atos já vinha diminuindo nos últimos anos, quando as centrais pararam de promover sorteios, alguns deles até de carros, para tentar atrair sindicalistas e militares para esses atos.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem