POLÍTICA: Gafe de Lula dá munição a Bolsonaro e bomba nas redes sociais

Foto adaptada 

A repercussão nas redes sociais ainda é grande sobre o novo embate entre Lula e Jair Bolsonaro, concorrentes à presidência nas próximas eleições.

O ex-presidente Lula pediu desculpas pela frase que pronunciou durante discurso em São Paulo no sábado (30/4).

No discurso ele disse que o presidente Bolsonaro, seu principal concorrente nas eleições de outubro, "Só gosta de policial, não gosta de gente".

A frase repercutiu como uma bomba nas redes sociais, pois parecia que, sob o ponto de vista de Lula, policial não é gente

O presidente Jair Bolsonaro não perdeu a chance de aproveitar a gafe do rival para fazer um agrado a policiais, uma de suas bases eleitorais.

Bolsonaro prometeu vagas em concursos públicos para policiais federais e policiais rodoviários federais.

O presidente ligou para ministros tentando viabilizar a realização de concursos, num momento em que vem sofrendo pressão por reajustes das categorias.

No domingo (1/5), Lula pediu perdão pela forma desastrada de se expressar: "Gostaria de pedir desculpas aos profissionais da segurança".

Ele acrescentou: "Eu que vivo pedindo que a imprensa admita seus erros contra mim, não poderia deixar de pedir desculpas pelo meu erro"

O ex-presidente aproveitou para dizer que no Brasil não é habitual pedir desculpas. E afirmou que espera que as pessoas que o acusaram de corrupção também peçam desculpas.

Fonte: Flippar

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem