PETROLINA-PE: Sindsemp participa de reunião do Conselho de Alimentação Escolar e vai retomar a fiscalização nas escolas

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp, participou nesta quarta-feira (4) da reunião do Conselho de Alimentação Escolar – CAE. O encontro, que aconteceu na Sala dos Conselhos, reuniu conselheiros do sindicato da agricultura familiar, da Secretaria de Educação e dos associação de pais de alunos da rede pública de ensino e da sociedade civil.

Nesta primaria reunião do CAE de 2022, a vice-presidente do Sindsemp, professora Inês Silva e a diretora de assuntos extraordinários, professora Katiane Santos, apresentaram as demandas sobre a merenda escolar que chegam ao sindicato.

“Nós estamos com as nossas cadeiras no Conselho de Alimentação Escolar fazendo o controle social. Nós vamos retomar as visitas às unidades escolares e começar a ver de perto a situação da merenda que está chegando lá na ponta, para o aluno. O sindicato com seus assentos no CAE tem o papel de fiscalizar e cobrar para que as coisas aconteçam conforme a lei e assim favorecer a qualidade da educação do município,” ressaltou Inês Silva.

Assessoria de Comunicação do Sindsemp


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS