PEIXE MORRE PELA BOCA : Líder do MST e aliado fiel de Lula, Stedile fala demais e dá “presentão” a Bolsonaro: " A crise não é de Bolsonaro , a crise ´[e do capitalismo"

foto reprodução

Assim como “o peixe morre pela boca”, a esquerda morre por suas próprias palavras.

Como se não bastasse a situação degradante da esquerda brasileira, que atinge partidos como o PT, PSOL, PCdoB, membros importantes da ala mais extrema estão fortalecendo ainda mais o presidente Jair Bolsonaro.

Como fazem isso? Apenas falando…

João Pedro Stedile, líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), e uma das figuras mais perigosas da esquerda, deu “presentão” a Bolsonaro. Em recente entrevista, ele disse que a “crise econômica” que passa o Brasil tem um culpado, e não é o presidente, e sim o “capitalismo”.


A frase dita por Stedile foi um “tapa na cara” do PT.

É só deixar que falem…

Fonte: portal da cidade News

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem