Prefeitura promove curso complementar de armamento e tiro para agentes da Guarda Civil de Juazeiro

Fotos: Ascom PMJ

Um grupo de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) participou, nesta sexta-feira (13), de um curso complementar de tiro, ministrado por um instrutor credenciado que, fazendo uso de um conteúdo prático e teórico, direcionou os agentes em uma série de atividades para aperfeiçoar o trabalho desses servidores.

De acordo com o comandante da GCM, Gilson Santos, essa capacitação é direcionada para todos os agentes e tem o objetivo de aperfeiçoar a equipe que, segundo ele, já vem desempenhando um trabalho muito sério e comprometido. “Estamos oferecendo mais um curso de capacitação para os nossos guardas municipais porque estamos sempre tentando melhorar o nosso trabalho e hoje estamos tendo um curso de armamento e tiro para a melhor qualificação dos nossos profissionais”, explicou.

Durante os próximos meses outras turmas serão formadas até que seja concluído o curso com todos os guardas civis de Juazeiro

Thamires Costa - Ascom/CSTT/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS