OPINIÃO: PILULAS AMARGAS ( PARTE 1 )


Por: Roberval Souza 
Consultor político ABCO

1. A Deputada Federal Tábata Amaral admiradora da Fundação Paulo Lemann, ele adpto da Nova Ordem Mundial, crítica o Governo Bolsonaro pelo alto índice de analfabetismo de crianças verificado nos dois últimos anos do atual governo.   A deputada lembrou de esquecer que foram Professores e Políticos como ela, os responsáveis por fecharem as escolas durante a pandemia, e que mesmo crianças que tiveram aulas pela internet não alcançaram níveis suficientes de alfabetização, muito pelo contrário, houve sim uma regressão fortíssima na questão educacional básica no Brasil.  Escolas públicas e particulares ficaram praticamente dois anos fechadas por conta de professores de esquerda que não queriam voltar a sala de aula por causa da Covid 19, mas que podiam viajar e se reunir em manifestações políticas. Gestores incompetentes que não planejaram o trabalho remoto, assim como o acolhimento necessário a volta dos alunos ás escolas.  Parabéns á Deputada!     Que tal uma pílula para memória?

2. Luiz Inácio Lula da Silva afirma num dia que Policial não é gente e no dia seguinte, num vexame monumental desdiz, obedecendo obviamente ao seu marqueteiro de segunda, “profissional” já acostumado as mentiras e desmentiras do PT baiano.  A tentativa de desmentir que Policial não é gente, mostra mais uma vez que a campanha do Inácio alcoólatra está num completo buraco negro movediço, pois a comunicação que outrora era levada à frente por Franklin Martins, agora tem um “marketeiro” acostumado e versado em dourar  a  pílula do governo baiano do PT.  Que tal uma pílula de competência?

3. Os Analistas/Juristas de esquerda devem voltar aos bancos de escola para aprender e analisar melhor principalmente a Constituição Federal, como também aprender ética, será que é possível?  Fica cada dia mais evidente que não receberam nada disso na educação doméstica, por quanto o mau-caratismo proveniente das suas análises e decisões. Curioso como os considerados Analistas/Juristas acreditam ter o respeito da população, da comunidade científica ou da comunidade política, pois são e agem como ativistas políticos que simplesmente são reféns e estão a serviço de uma filosofia de esquerda sem nenhum critério de avaliação, seguem uma linha  da justiça interpretativa e falácia da narrativa, sem obedecer e respeitar o que está  escrito  e  definido na carta magna do País redigida pelos constituintes.       Que tal pílulas de ética, de honra e de coragem?

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem