COPA DO BRASIL: Confira os resultados dos jogos de volta da 3ª fase desta quinta-feira (12)


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Mais 5 clubes se juntam aos outros já classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil. Os confrontos da volta da terceira fase movimentaram a noite de  quinta-feira (12) pelo Brasil.  

Com cinco partidas programadas e disputadas,  o Fortaleza venceu o Vitória-BA e avançou às oitavas de final do torneio.

Em Belo Horizonte, o Cruzeiro venceu o Remo no tempo normal e nos pênaltis e avançou à próxima fase. Em São Paulo, vitória do Tricolor Paulista contra o Juventude. Botafogo e Santos também se classificaram ao vencerem Ceilândia e Coritiba, respectivamente. Cada classificados embolsaram a premiação de 3 milhões de reais.

Confira os resultados e os classificados

Vitória 0 x 1 Fortaleza

Cruzeiro 1 (5) x (4) 0 Remo

São Paulo 2 x 0 Juventude

Botafogo 3 x 0 Ceilândia

Santos 3 x 0 Coritiba

Observação:

* Azul classificado

* Vermelho - eliminado 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem